terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

primeiro episodio POKEMON EU ESCOLHO VCCC

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEil9VRtuFpQCOCD8xhGeRmEkRezTiEUcF_wC_ZQ5zvb4WbBOKjTCtsEbL0BRxmNHCF_DlLzJSNjJJyOrpBtq6b3nAaE4UzPY7rK5abcIofK2Oe9PXTPrAAwKWl0XsuA9zXGHt2hEQk8vb8/s320/310.jpg
POKEMON VC É MEUU

rock lee é um menino q comessou a sua jornada na regiao de swat na cidade de elite onde é famosa por ser a cidade mais bm equipada da regiao swat e por isso q estamos aqui e agora vms ver o nosso heroi.


rock lee esta dormindo cheio de roupas atiradas até q.

http://levelselect.co.uk/wp-content/uploads/2009/03/official_pl_poketch_g-150x150.jpgTRIMMMMMMMMMM

o seu poketch aciona e estava 8:00 da manhã


rock lee: HUUUUAAAA é hj q eu pego meu POKEMONNNN

rock lee se apressa troca de roupa pega a sua ficha pokemon
e vai para baixo tomar café até q...

Delia Ketchum
mãe de rock lee ouve os barulhos das madeiras soltando
e ai ve q é o rock lee ela ja estava fazendo o jantar ai rock lee
pergunta

rock lee:cade meu café da manha.

mãe de rock lee pega o relogio e diz:
mae de rock lee:R O C K OLHA A HR GURI ISSO É HR DE ACORDAR 10:30 VC ESTA ATRASADO.

rock lee: a nao estou atrasado alguem mecheu no meu poketch


rockbadlee: é irmao desculpe mais foi eu q mechi.


rock lee: aaaaaaaa mais vc me paga .

rockbadlee:naaaaooooo
comessando a chorar.

rock lee:nao chora kauven eu eu nao fiz de proposito só brinquei

passando a mão na cabeça de rockbadlee.

rockbadlee:ta bm nao vo mais mecher nas suas coisas mais se fosse vc saia correndo gora olha la a e eu vou com vc.

rock lee:ai meu deus eu esquci fui thau vm mano.
rockbadlee:ta xau mae

Delia Ketchummae de rock lee: eeeei lee tó para vc

mãe de rock lee da uma fita para lee e uma ensignia

rock lee:para q isso?

Delia Ketchummae de rock lee: essa ensignia é para lhe dar uma boa sorte como treinador e a fita como coodenador a fita foi a minha primeira e a ensignia a primeira de seu pai q nao sabemos onde esta entao tó.

http://1.bp.blogspot.com/_fqr-FMCXE6o/SWoh6gUKURI/AAAAAAAAAHM/gZE-XJrK70o/s320/2+fita++shino.png http://img25.imageshack.us/img25/1904/74063903.gif

rock lee leva e sai com a bike com seu irmao atras
http://bikereviews.com/wp-content/uploads/2010/01/fuji-sst-3-0-2010-road-bike.jpgbicicleta de rock lee

rock lee chega no laboratorio
http://images4.wikia.nocookie.net/es.pokemon/images/3/36/EP471_Laboratorio_del_Prof._Serbal.png

rock lee entra no laboratorio e ele estava todo quebrado bagunçado...

rock lee:Oi professor john sou eu o rock lee.

juniorrr::oi mais o john saiou e deixou o laboratorio com eu entao o q vc qr.


rock lee:da minha mãe para limpar isso da qui e de um esquadrao de limpeza.
cochichando.

juniorrr:ei ei q vc disse?

rock lee:éééé nada não só vim pegar meu pokemon.

juniorrr:a essa hr vc nao se atrasou um pouco nao.

rock lee:é né sabe como é irmao mais novo....

juniorrr:sei sim mais os unicos q sobram foram esses.

juniorrr:chimchar

chim char char
dando carambotas

juniorrr:turtwig

turtwig: tur twig


juniorrr:e Mudkip

mu mud mudkip

juniorrr:e entao qr qual

rock lee:ééé

derrepente eles ouvem um estrondo na porta
e ela cai e ai aparece a...

jaya:nao posso pagar isso.

juniorrr:saia da qui sua maniaca


rock lee:aaaam por que ela é maniaca

juniorrr:essa maniaca foi qm destruio o laboratorio por isso q a gente ta chamando o esquadrao de limpeza e a minha mãe.

rock lee:nao pensei q o q eu tinha dito a 18 quadradinhos atras iria ser serio.

juniorrr:q se disse guri

estralando os dedos.

rock lee:ééé nada nao mais como isso aconteceu

jaya: éééé eu cono a historia mais vcs nao sao nadas cavalheiros me esqueceram faz 7 quadradinhos.

rock lee:amm desculpe mais nao é q eu seja entrometido mais foi 6.

jaya: a ta deixa entao vms la vou contar

eu comessei a minha jornada hj e ai eu acabei acordando bm cedo sai para ir para o laboratorio bm tranquila ai a minha mãe me chamou e me deu uma fita comessou a chorar e disse:

-essa foi a minha primeira fita cuide dela muito bm ela é especial e espero q vc seja uma perfeita coodenadora.

rock lee:sem lambusera da de ser.

jaya:cala a boca deixa eu fazer do meu geito.

rock lee:ok

rindo com sorriso sinico e com medo.

jaya:ta continuando

eu me escoro no ombro da minha mae lhe abraço forte choro e digo:

-eu espero o mesmo mae eu te amo.

ai eu saio mais acontece q eu sai com a minha bike ai deu um rolo e eu demoro para chegar pois um veinho nao queria atravessar a rua e eu queria ganhar a minha fita para ser tornar uma esgoteira flor pois a minha tutora estava la perto ai ela me dava ai ele nao queria ai me deu uma raiva e eu mandei ele

rock lee:ok ok ja sabemos nao fala

ta cheguei na hr chegando aqui o professor tinha saido para tomar um café ai eu entro e espero e adivinhe os caras do laboratorio q eu nao quero dizer o nome cujo esta aqui de branco pediram para eu cuidar de todos os pokemons ai eles bacunsaram tudo e o serto kra ai comessou a me chingar quando voltou ai eu fiquei com o piplup.


rock lee:meu jaya vc fez isso eu em..


jaya:q se disse
bm brava

rock lee:nada nao mais por que vc chegou correndo e derrubou a porta

jaya:a é por causa q um maniacos tao atras de mim para roubar o piplup.

juniorrr:como eles eram?


jaya:eram dois um homem e uma mulher.
juniorrr:murdas eles sao os ladroes pokemon eles pegam o pokemon e dao para o seu lider rockbadlee e da dinheiro para eles fazerem isso.

jaya:q orrivel

drake:preparense para a encrenca


isabela:eu digo encrenca em dobro

drake:para colocar no mundo a devastaçao

isabela:roubar seus pokes da naçao

drake:para alevantar as males do mar

isabela:viajar as estrelas

drake:a equipe murdas vai detonar.

isabela:e dinheiro acumularrrrrr.

rock lee:bla bla vcs só sabem falar nao agem

drake:a é isso q vc vai ver bedrill vai.

bedrill:bedrrri driil


jaya: piplup vai brilhar

piplup:pi plup plupp

drake:missel de espinhos


jaya:evasiva e bolhas

bedrill é acertado

drake:agulhas gemeas


jaya:use picada e bolhas girando

colisao

jaya ganha
bedrill desmaia


isabela:elekid vai


http://pokelibrary.com/images/pokemon/elekid.jpgelekid:ele ele kid

isabela:choque do trovao

jaya:evasiva

piplup nao consegue desviar e desmaia
volte piplup

derrepente o turtwig pula da mesa e vai em direçao ao elekid com investida

isabela:evasiva

elekid leva

isabela:trovao

turtwig desvia mais o raio pega em um elemento quimico q vai esplodir o turtwig

rock lee:eu nao vo deixar

rock lee sai correndo rapidamente pula e pega o turtwig

rock lee se machuca

isabela:agora elekid use um kebra trelha

rock lee protege o turtwig e leva o kebra telha

rock lee:AAAAAAAAAHHHHH acho q quebrei o braço

rock lee acabou centindo muita dor no braço mais nao desiste ele fica com a mao no chao e o turtwig embaixo

isabela:elekid use quebra telha sem parar

rock lee:haaaa eu nao vou desistir vou continuar lhe protegendo
começa a chorar e turtwig tmbm ai turtwig se cança e leva o rock lee para o lado
da mesa e fica na sua frente

rock lee:haãããã o q vc esta fazendo turtwig

turtwig: tur tu wig wig wig wig tur turtwig turr

rock lee:ja sei vc disse q ja q eu lhe protegi agora esta na sua vez de me proteger
entao eu falo e vc ataca vms derrotar eles.

turtwig:tur

acenando com a cabeça

isabela:bla bla bla só sabem falar elekid trovao


rock lee:desvie

turtwig desvia

rock lee:agora de mordida girando

isabela:desvie

elekid leva

rock lee:leveo até a parede com a mordida e pegueo e lance-o na parede

elekid desmaia

rock lee:yes derrotamos agora pegue ela lance-o nele e fassa eles baterem num carro.


isabela:oq haaaaaaaaaaaaa

cendo arremessada

drake:eu lhe seguro

estendendo a mão

e é arremessado ao carro q apita e explode




estamos voando denovooo

juniorrr:he he e entao qual o pokemon q vc qr
rock lee:eu escolho o turtwig

turtwig:tur tur



juniorrr:tó as pokebolas e o pokedex

http://www.prlog.org/10162075-pokemon-pokedex.jpg http://img43.imageshack.us/img43/3772/pokebola2.gif6x

juniorrr:e vc rockbadlee eu tenho um especial para vc.


rockbadlee:ham o q é q é

juniorrr:esse pokemon aki fica para vc ok veja.


rockbadlee:pokemon saia

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjH9wFM3jejPvgmLcKOL_ZJIWJ00FK3nsVO3-hADmo-0Bp41mBxG5iTSAuipKWt_3W6f_6GsQyLCTxf_bt3YWThzZ2MDpA7-GkuvaO3W4jGZE2CyfB_Dpdo6NzsLl5cSAJZK_vsw8KUvVY/s1600/DittoShinyHope.pngDitto:di ditt

rockbadlee:legal um ditto

juniorrr:só q ele tm um problema

rockbadlee:qual

juniorrr:só consegue se transformar em miniaturar de pokemons por exemplo mande ele se transformar no turtwig

rockbadlee: se tranforme no turtwig ditto

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090129195241/pokemon/images/c/cd/Turtwig(P)Sprite.pngditto em turtwig:Ditto

rockbadlee:a e ele nao consegue falar como o turtwig entendi

juniorrr:serto lgl agora esta pronto para ir só tome isto
http://www.prlog.org/10162075-pokemon-pokedex.jpg http://img43.imageshack.us/img43/3772/pokebola2.gif7x

rock lee:xau vm mano

jaya:ei eu vo com vc

rock lee:ok

juniorrr:bm acho q vou largar o laboratorio e ir com vc entao vou falar para o meu ajudante falar para o professor jhon vms só esperem eu passar em ksa ai a gente vai e gui fale para o professor ta ok.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGFfV6xMlLMKBV_2rlhCv9y9i8z7F10bLMIfIasKbWkdIU51saVw_iFBm08NSZbYhmFrT59dSdBNVXd_B1894gC2myQUp6e4sZtWoAGtTh_ceJp0bM7Ip2TmikgbsO7JaV4wHynZXTff0/s200/prof_elm%5B1%5D.jpgguilherme: ta ok

algun tempo depois no laboratorio

juniorrr:estou pronto para fazer parte da ´´Equipe``.
derrepente

jaya:aiaiai q gatinho vc ta gary haaaaa quero lhe beijar

mostrando os labios

derrepente

http://img43.imageshack.us/img43/3772/pokebola2.gif tiiiizummmm

saindo o raio da pokebola de jaya e o piplup sai picando ela assim

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090830115018/es.pokemon/images/thumb/5/5d/P10_Piplup_utilizando_picotazo.png/190px-P10_Piplup_utilizando_picotazo.png

jaya:aiaiaiaiaiai
correndo

piplup:pi pi plup

se convensendo do q fez

juniorrr:hahaha legal bm mais vms para a jornada

rock lee:sim claro demoramos




os quatros dizem xau para o gui e saiem do laboratorio com a jaya dizendo espero q tenha um gatinho na jornada.

fim do primeiro episodio pessoal esperem e vejam

Nenhum comentário:

Postar um comentário